Carregando...

Políticas de Troca

Como Trocar

 

A solicitação de trocas e devoluções possui validade caso realizada em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria através da Central de Atendimento.

Para efetuar a troca de seu produto, você deve clicar em "Central de Atendimento" selecionando a opção "Já sou cliente" para que você possa se logar e ter acesso aos seus pedidos.

Cadastre um novo atendimento e caso não abra o formulário automaticamente, basta clicar em "NOVO CHAMADO"

Preencha o número do seu pedido

Selecione a opção Departamento "Troca"

No "Assunto" escreva se deseja trocar ou devolver

Na "Mensagem" descreva o motivo da sua troca ou devolução

Detalhe exatamete o motivo e por qual produto gostaria de trocar, pois dessa forma conseguimos agilizar o processo e você receberá em menor tempo a sua troca.

Em "Anexar arquivo" pedimos que sejam anaxadas fotos do produto em caso de defeitos, para que o setor responsável possa fazer uma pré-anáise antes de seu produto chegar ao nosso centro de distribuição.

Responderemos a sua mensagem em até 1 dia útil com instruções dos próximoa passos.

 

Condições para realização da troca

- A solicitação de troca deve ser realizada através da Central de Atendimento do site em até no máximo 7 dias corridos do recebimento do produto

- O produto deve vir acompanhado da nota fiscal, onde conseguiremos identificar seus dados e número do pedido

- O porduto deve vir acompanhado de brindes e manuais caso esses ítens tenham sido enviados

- O produto não conter nenhum indícios de uso

 

Condições para realização da devolução

- A solicitação de devolução deve ser realizada através da Central de Atendimento do site em até no máximo 7 dias corridos do recebimento do produto

- O produto deve vir acompanhado da nota fiscal, onde conseguiremos identificar seus dados e número do pedido

- O porduto deve vir acompanhado de brindes e manuais caso esses ítens tenham sido enviados

- O produto não conter nenhum indícios de uso

- A restituição do valor ocorrerá de uma das maneiras abaixo citadas e após o produto chegar em nosso centro de distribuição e todas as regras tenham sido seguidas.

       - Crédito de bônus em sua conta, sendo assim, você poderá escolher qualquer produto em nossa loja e na finalização da compra selecionar o bônus para que o valor total do seu pedido tenha o desconto.

       - Restistuição do valor. No caso de pagamento através do cartão de crédito será estornado em sua fatura em até 2 dias úteis. Lembrando que a data de estorno depende do fechamento da sua fatura. Caso o pagamento do seu pedido tenha sido realizado através de boleto bancário, será depositado em até 5 dias úteis o valor pago.